Os Lucros do Amor - EP 2
Nesse segundo episódio nós já conseguimos ver que o plano de Son Hae-young não deu muito certo e que, depois de ter feito a proposta para Ji-uk e ele ter recusado, as coisas ficaram meio estranhas entre os dois.
Hae-young começa a ser perseguida e ameaçada verbalmente pelo ex-namorado Woo-jae sobre a concorrência injusta que está ocorrendo entre os dois depois que eles enviaram a mesma proposta para que a Kkulbee Educação cresça em poucos meses, se tornando assim a maior empresa no ramo. Ideia que Woo-jae roubou em uma das noites que passou com Hae-young enquanto eles ainda namoravam. E é isso que ele joga na cara dela quando ela ameaça expor que ele roubou sua ideia descaradamente.
Sem saída, Hae-young começa uma caçada frenética por um marido falso em um app de relacionamentos. Quando Ji-uk descobre que sua cliente da loja de conveniência está completamente louca e topando qualquer um que embarque nessa aventura com ela, decide que ninguém mais além dele, pode ser esse pretendente.
Nesse episódio nós já conseguimos ver um pouco mais de como a dinâmica entre as três irmãs vai se desenrolar. Também temos um dos muitos vislumbres de como foi a infância da Son Hae-young com seus pais tendo um lar temporário para crianças em situações de extremo perigo, antes de serem adotados ou realocados em lares ou orfanatos. Também mostra um pouco mais sobre o desenvolvimento da Ja-yeon e da Hee-sung também.
Confesso que eu me surpreendi que o foco maior (entre os secundários) está sendo na Ja-yeon, pensei que, por ter um “temperamento forte”, a Hee-sung seria a escolha para manter uma história secundária. Mas quero ver onde isso vai dar antes de dar minha opinião final sobre as irmãs.