Porque boas histórias estão em todos os lugares
Os Lucros do Amor – EP 1
Os Lucros do Amor – EP 1

Os Lucros do Amor – EP 1

Os Lucros do Amor - EP 1

Son Hae-yeong é fria e calculista desde a infância. Sempre colocou como sua prioridade se sobressair e ser sempre a melhor tanto no âmbito acadêmico como quando o assunto é a sua carreira.

Shin Min-a como Son Hae-yeong e Kim Young-dae como Kim Jin-wook

Jamais deixou nada ficar em seu caminho para que sempre pudesse ganhar e mostrar a que veio. E até mesmo o seu último relacionamento, ela terminou para que isso não atrapalhasse o seu desenvolvimento e possível crescimento na empresa em que trabalhava. Mas, quando seu ex e também colega de equipe se casa apenas seis meses depois de seu término, Son Hae-yeong começa a se perguntar o porquê de os casados terem maiores benefícios dentro da empresa que trabalha.

Quando surge uma promoção que pode colocar Son Hae-yeong em um cargo elevado com um incrível novo plano para se destacar na Kkulbee Educação, ela descobre que apenas conseguiria um cargo mais alto se fosse casada, por contas de normas internas da empresa.

Sem um namorado e nenhum tipo de pretendente à vista ela recorre ao mais óbvio: encontrar um marido de mentira e por tempo determinado para ter chance de conseguir o carog e, é claro, também recuperar o dinheiro que deu de presente em tantos outros casamentos em que foi convidada. E, em um dia que bebe um pouco mais do que devia, ela fala com o atendente do mercadinho e pede para que ele seja seu marido de mentira.

Kim Ji-wook é atendente em meio período no mercadinho do bairro e é conhecido como o anjo das redondezas. No primeiro episódio já conseguimos ver ele em uma entrevista de emprego, defendendo uma colega durante a entrevista em grupo, que está sofrendo assédio verbal durante a entrevista por ser mulher. O protagonista masculino se mostra ser averso a injustiças e também ser um protetor dos que recorrem a ele de alguma maneira. Mas quando se trata da cliente irritante com jeito de sabe-tudo ele não consegue resistir as provocações e sempre procura um modo para respondê-la à altura.

Um outro ponto que eu acho bacana citar, é que as duas irmãs adotivas da Son Hae-yeong parecem ser partes ativas das histórias secundárias que podem se desenrolar nos próximos episódios da trama e eu estou ansiosa para ver como a Nam Ja-yeon e a Cha Hee-sung vão ter seus caminhos explorados daqui pra frente.

A trama se mostra bem cômica, mas, não posso deixar de comentar que sinto que um fundo mais dramático ainda parece estar se escondendo atrás dessas tiradas engraçadas e nas presepadas em que os protagonistas se metem o tempo todo. Eu amei o primeiro episódio e já me encontro ansiosa para saber mais desse casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *